Error
  • JLIB_CACHE_ERROR_CACHE_STORAGE_LOAD
  • JLIB_CACHE_ERROR_CACHE_STORAGE_LOAD
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
  • Unable to load Cache Storage: cachelite
Que Você Precisa Saber Se você tem um cão

Que Você Precisa Saber Se você tem um cão

Caninos acontecer a ser considerado o melhor amigo do homem 'por centenas de anos. Que cão adorável que você considera como um membro da família será capaz de oferecer em muitas capacidades. Este post descreve várias das abordagens cães de estimação já estão necessário aos seres humanos no passado, mas ainda oferecem e objetivo crucial na comunidade de hoje.

Suas necessidades cão vacinações, muito da mesma forma que seu bebê faz . Alguns tiros populares que cães de estimação exigem envolvem a raiva, hepatite e cinomose. Cada cão é diferente, e cada pode ter algum outro calendário de imunização. O veterinário é uma excelente fonte em relação aos quais as vacinas são adequadas para a idade e raça do animal de estimação da família.

Esteja certo de manter seu animal incrível durante uma viagem durante todo o verão por automóvel. Mesmo com seu oxigênio-condicionado ligado, o canino pode tornar-se em torno-aquecido em sua companhia cão. Uma medida preventiva básica e redução de carga está congelando uma série de galões de água e colocá-los perto dele por onde eles podem enrolar-se e refrescar-se.

Reunir-se com o seu veterinário sobre o que você alimenta o seu animal de estimação . Alguns itens alimentares pode causar doença ou talvez barriga irritado. Esteja atento sobre quais as formas de itens alimentares que você fornecer o seu cachorro.

Certifique-se de obter o material do filhote de cachorro adequadas. Antes de entregar a sua residência filhote de cachorro, inicialmente, a certeza de que você tem os melhores materiais. Cada filhote de cachorro quer uma muito boa comida e da água do recipiente dimensionado, uma coleira e guia, jogos, bem como um destino acolhedor para dormir. Além disso, certifique-se de comprar uma etiqueta de reconhecimento instantaneamente.

Sempre ser o supervisor, juntamente com seu animal de estimação. Seu cão não só é muito mais propensos a ser obediente, enquanto você estiver em ordem, ele vai mesmo ser muito mais alegre. Os cães devem saber o que está previsto destes e eles estão cada vez mais sendo conduzido. Isto dá-lhes sentimentos de proteção e também uma família muito mais tranquilo.

O seu cão mastigar muito? Isso pode ser um sinal de que seu cachorro está farto ou ansioso. Você deve fornecer o seu cachorro com alguns brinquedos que podem ser mastigadas, bem como, talvez, manter uma t-shirt com o aroma perto de seu cachorro, a fim de evitar a divisão estresse e ansiedade, especialmente quando seu animal de estimação é muito fresco.

Ser muito claro com o animal de estimação da família durante a instrução. O dizendo "não" não irá explicar quase tudo para o seu cão, além de que você vai ser infeliz com qualquer coisa. Em vez disso, descrever qual o comportamento que uma pessoa precisa ver. Por exemplo, no caso de o seu cão salta ao redor do mobiliário, explicar para ele ter para baixo, em vez de afirmar o termo não.

Quando seu cachorro está definitivamente desfrutar do lavatório, tentar transformar a maneira como você fornecer-lhe h2o. A maioria escolhê-lo frio e nova, daí o apelo no banheiro, portanto, investir em uma fonte ou placa de isolamento térmico para manter a água com um calor mais desejável. Além disso, adicionar mais cubos de gelo-cubos quando se está fora quente e ele está ofegante

Se você deixar o seu cão com um pensionista, não são específicos o que exatamente você precisa dizer a eles. Primeiro, verifique se o pensionista tem uma quantidade para chegar a você em caso de uma emergência inesperada. Além disso, para que eles saibam perturba qualquer comportamento que você cão tem. Se os requisitos de cachorro refeições ou medicação específica, permitir que o pensionista sabe isso tão bem.

Faça o seu pet protegido de substâncias perigosas. Semelhante a crianças, compostos químicos de limpeza, bem como todos os materiais de manutenção dos veículos são prejudiciais a elas. Estes compostos são tóxicos, assim, se um cão de estimação torna-se qualquer sobre eles ou ingere qualquer, eles podem se queimar, vir a ser extremamente doente e cansado, ou morrer. Retalhista seus compostos químicos perigosos dentro de um lugar seu animal de estimação não pode chegar, ou mantê-los na área selada usando uma evidência criança bloqueio.

Repreender seu animal de estimação com cautela. Você deve de nenhuma maneira punir o seu cão de estimação para o mal que aconteceu maior do que um quarto de hora atrás, porque o seu cão provavelmente não começará uma ligação entre a consequência e os terríveis hábitos. No caso de você pegar o seu mau comportamento filhote de cachorro, não dizer dentro de um tom de voz empresa e possuir seu animal de estimação estadia dentro de um local por vários momentos.

A melhor maneira de incorporar alguma organização em suas viagens de automóvel é levar seu animal com você. A maioria dos caninos apreciar bike no veículo. Montar no veículo é outro ótimo lugar para ensaiar alguns exercícios de coaching com o animal de estimação ao mesmo tempo. Você pode exercer "manter" ?? logo que o cão entra e sai do seu veículo. Lembre-se sempre deixar as janelas para baixo devido ao fato de calor a partir do seu automóvel fechado, pode eliminar o animal de estimação.

Caso você seja não sei como o seu cão vai reagir a outros caninos, garantir que você mantê-los em uma trela através a primeira introdução. Caninos de resgate especialmente pode ser desconhecido em todo outros caninos. Manter o seu cachorro na coleira irá permitir que você muito melhor gerenciar suas ações. Assim que você se sentir à vontade, mais o seu animal de estimação é mexido, você é capaz de levá-los fora do leash e permitir-lhes para jogar.

Tome cuidado ao escolher que tipo de comida para alimentar o seu animal de estimação. Alguns produtos alimentares cachorro incluem corantes e cargas que não são mais saudáveis ​​com eles. Ao escolher um refeições, parecem no rótulo por palavras e frases como "AAFCO fornecimento de pesquisa" e "servir os testes". Estes alimentos têm ido por meio de ofertas de teste de alimentação e têm provado ser saudável.

Conhecer a história de inúmeras raças de cães podem ajudá-lo quando decidir sobre o tipo de cão que pode atender a sua vida estilo. Não importa se você gostaria de um cãozinho ou talvez um amante da caça, este artigo informativo oferece algumas informações valiosas. Lembre-se das sugestões que você descobriu aqui se você vá para criadores e optar por um filhote de cachorro.

If you enjoyed this write-up and you would such as to obtain even more details regarding existe cachorro boxer preto (http://uv-terapya.ru) kindly see the web page.